quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1 dia de RA

Aqui estou eu começando minha RA, nossa que sacrificio. Estava comendo demais e agora seguindo o cardapio quase fiquei doida sem os belisquets. Meu cardapio de hoje:

Café da manhã: 150ml de leite semidesnatado, 1 fatia de pao integral com 1/2 colher de sopa de requeijão light

Lanche da manhã: 1 activia zero

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijao, 50gr de linguiça, 1 copo de suco de frutas silvestres clight.

Lanche da tarde: Naum aguentei e fiz um pouco de pipoca, uma tigelinha, agora vou ter que economizar no jantar.

Jantar: Churrasco na casa da minha irmã, mas comi duas colheres de arroz, salada de tomate, rucula e picles, e um pouco de carne.

Sem remedios, sem nada, preciso fazer uma atividade fisica, e me policiar para naum cometer esses erros de comer o que não se deve. Mas estou feliz com meu primeiro dia achei que não ia conseguir fazer nem metade da RA. Bjs meninas, força!!
Ah ja ia me esquecendo minha endocrino disse que posso tomar suco de maracujá ou caju ou limão a vontade com adoçante,pode ser tipo maguary, polpa de garrafinha. Chá também, me receitou o chá mate.  Ajudou bastante, fiz suco de maracujá e ja tomei 2 copos ajuda a disfarçar a fome.

5 comentários:

  1. Força e foco, flor!

    Vai conseguir e vamos que vamos =D

    Já estou seguindo =)

    Beijos Charmosos :**

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é dificil mas quando estamos de saco cheio de sermos gordas conseguimos viu beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog...ja estou te seguindo...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa dica essa do suco hein ... Parabéns, isso é só começo !!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, OBRIGADA PELA VISITA, ADOREI SEU BLOG, CONTINUE FIRME NA RA. OS SUCOS ME AJUDAM MUITO A DISFARÇAR A FOME, MAS OS CHÁS NEM SE FALA, TOMO 500ML DE MANHÃ E 500ML A TARDE, SUBSTITUINDO OS LANCHES, DE VEZ EM QUANDO UM CLUB SOCIAL OU UM ACTIVIA.
    CONTINUE FORTE ESTOU TE SEGUINDO. BJ

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.