segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nova semana

Bom dia flores, como estão? Sumi uns dias sim, desmaiei na quinta, fiquei sexta sab e domingo com o estomago horrivel. Acho que estava faltando algo que ainda naum sei. Um nutriente, uma vitamina sei la. Hoje a dor de cabeça está horrivel. Uffa quanta coisa ruim credo. Estou seguindo em frente. Hoje me pesei, não perdi muito mas perdi.


Peso da semana: 102,6 menos 0,600
Muito feliz apesar do pouco eliminado. Vou ser mais rigorosa essa semana para perder mais. TEnham uma otima semana flores. Que essa semana seja maravilhosa para todas.
 


10 comentários:

  1. olha, quase saindo dos 3 digitos, parabens pela eliinação, espero sinceramente que vc fique bem
    beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns Fran!!!...- 600 é muito bom!!!!!

    fique firme e com foco e vai arrebentar na próxima!!

    bjjjssss

    ResponderExcluir
  3. Qualquer perda já vale, Fran! Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fran, mais importante que a velocidade é o rumo que tomamos e vc está no caminho certo.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! O importante é sempre eliminar! Continue assim!

    Flor, meu blog foi hackeado e excluído, estou recomeçando e conto com vc!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fran, é bom procurar um médico para fazer uma avaliação.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Aproveita que vc ficou feliz e se determine mais flor!
    Agora vc perde 600 amanha perde + 600 ai ja serão 1,12 kg a menos.
    Espero te ver mais motivada amanhã em.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tá sumidinha....
    Saudadis, aparece pra dar notícias...
    Vc já está bem????
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Fran, cadê vc? Não abandona a gente não...
    Saudades...

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran,
    volte pra nos!!!

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.