terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eliminando

Neste inicio de nova fase estou eliminando as coisas que estava comendo com muita frequencia e nada nada saudáveis. COmo refri,, chocolate, salgadinhos, mtas porcarias. Comida mesmo não como mto o problema é depois, com os belisquetes, ai sim o bicho pega. Tava comendo de duas em duas horas, mas porcarias, por isso tava engordando horrores. Estou mudando isso. Comendo frutas no lugar dessas tranqueiras. Tomando mais aguá, achei uma aguá aqui que tem sabores como maça verde, pera, lichia, é agua mesmo so com um gostinho de frutas pra refrescar, mto boa.

Aqui estão elas, vale a pena experimentar. Não to conseguindo postar todos os dias, mas agora de começo é isso, mudando alguns habitos pra poder ir na médica e fazer um cardapio legal. Não sei se é só aqui em sampa mas os médicos estão demorando três meses pra marcar, que isso? Isso pq é plano. Essa saúde no Brasil ta osso. BJs lindas fiquem com Deus. Uma otima semana.

4 comentários:

  1. Aiai, saúde no Brasil é complicado mesmo :S

    Mas fico feliz que você esteja melhorando seus hábitos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter te por cá saudades beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fran, cadê vc? Sumiu como eu, foi?! De qualquer forma, quero muito agradecer o quanto foi carinhosa comigo, naquela fase tão difícil! Obrigada de <3!!!!!

    Amiga seu blog tá tão lindo, desiste de vc não, hein?! E conte comigo para o que precisar!!!!

    Um grande abraço de Ursa!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fraaan, Bora mudar o nome desse blog?

    PROJETO ÊPA 2013????

    Quando voltar me avisa :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.