terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Recomeço

Olá meninas, quanto tempo. Aqui estou denovo. O blog projeto epa 2012 vai ser prorrogado para 2013, sim fracassei esse ano mas não desisti. Me perdi pelo caminho mas achei a estrada novamente. E aqui estou pra recomeçar do zero, mudar a minha vida porque essa que to vivendo não aguento mais. Naum tenho roupa que me sirva, não posso mais tirar fotos pq a cada uma delas é um remorcio uma dor inexplicavel. Os médicos dizem que essa doença obesidade vem muito do emocional, estou disposta a mudar isso. Sei que tem mtas coisas guardadas e que isso esta me fazendo mal. Me limitando, me segurando neste estágio, quero mudar, quero emagrecer, quero esquecer as mágoas, as tristezas e ver mais a felicidade! Estou recomeçando, só eu, sozinha com meus passos, um de cada vez. Falei pro meu marido ah vou começar depois do natal, depois das festas. E ele disse, mor sempre vai ter alguma festa, alguma comida assim vc nunca vai começar. E é vdd, esperar vamos esperar eternamente, pq tem pascoa, festa junina etc etc Vou começar hoje, agora! Quem ta comigo?

5 comentários:

  1. Isso aí, Fran. Fraco não é aquele que cai, mas sim aquele que cai e não se esforça para levantar! E você teve essa força... agora, tenha força também para continuar de pé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô contigo. Cheguei aqui agora, pela primeira vez, mas te desejo muita FORÇA, porque uma das coisa que pretendo realizar é a perda de 17kg. No mês de novembro, que comecei apenas mantive o peso. Em dezembro iniciei os exercícios. Fiquei animada com o calor, embora eu não goste de calor. Mas ele me animou para fazer exercícios e a fome diminui.
    Vamos juntas.
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola FRan,
    nossa como sua historia é parecida com a minha, qdo puder ler minha postagem do inicio de novembro (recontando minha historia), passei por tudo isso, inclusive tive vontade de desistir do blog, mas qdo me deparei com minha trsite realidade... percebi q precisa mudar e agir com principios de disciplina, força e determinação!!
    a partir serei sua seguidora assidua, vamos com tudo hein!!

    bjs light e sucesso nessa nova fase

    ResponderExcluir
  4. Fran a vida começa todo dia...se não deu certo por uma séries de motivos o importante é recomeçar e não desistir...O seu marido está certo quando diz para começar logo, festas tem todo ano e finais de semana sempre regadas a comida? Tem que começar agora mesmo, o processo é lento gradual, mudança no seus hábitos de vida e ninguém muda da noite para o dia. Faça suas metas a curto,médio e longo prazo e cada vitória agradeça e siga em frente!! Vejo, pelo que escreveu que tem coisas de cunho emocional que precisam ser trabalhadas..acho uma ideia ótima procurar uma terapia!! Pensa nisso, e faça uma avaliação médica para ver como está, se tiver condições, procure um bom nutricionista para fazer um cardápio personalizado e vá fazer atividade física, fundamental para o emagrecimento e controle da ansiedade. Qualquer coisa pode contar comigo. Abraços e se cuida!! Sandra

    ResponderExcluir
  5. FRAN...2013 É SÓ CONTINUIDADE DE 2012 E VC NÃO FRACASSOU...SERIA FRACASSADA SE NÃO TIVESSE NEM SEQUER LUTADO E VC LUTOU!!! VAMOS EM FRENTE...POIS TODO DIA É DO ZERO QUE PARTIMOS!! TAMOS JUNTAS AMIGA!!NÃO VIM ANTES POR PROBLEMAS!!BJUSSSSSS E CONTE COMIGO

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.