terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Começando 2012

Boa tarde, digo começando 2012 porque ate o momento estava só a me preocupar com o que deveria comer. Café,lanche, lanche, almoço, lanche, lanche, lanche, jantar, lanche. É isso mesmo, pra onde ia tinha que levar minha bolachinha, meu salgadinho, meu isso meu aquilo, passava o dia inteiro a comer. Bebida então, meus 2 litros por dia era de coca, ou outro refrigerante, mas tinha que ser refri, pra que suco e agua??? Com esse estilo de vida cheguei onde estou hoje, nos meus 105kg. Triste mas é a realidade, pra quem tinha 60kg ate 2007 é mto triste de ver esse peso. Como muitas pessoas disseram, são duas Francine. Mas enfim vou mudar de vida. Estou criando esse novo blog para documentar aqui minha tragatória rumo aos 58kg, projeto epa 2012, e só 2012, neste ano vou perder tudo que ganhei nesses longos anos, e manter pelo resto dos meus dias. É muito triste não achar roupa para comprar, sentir cansada o dia inteiro. Por isso projeto epa ou melhor Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, basta, chega, necessito de outra vida, essa de sedentária e gorda não da mais. Sinto muito Fiona Shrek Francine mas seus dias de gorda vão acabar. Conto com ajuda de quem esta passando pelo mesmo processo que eu. È uma caminhada dificil mas agente consegue!!!! Vamos nessa. Amanha começo minha RA com 1.300 calorias, passada por uma endocrino a mim. Vou hoje ver a academia, e bye bye preguiça!!! A partir de amanhã vou colocar minhas vitorias dia a dia. Bjs obrigada por visitarem meu blog.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.