segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Humilhada

Boa tarde meninas,  eis me aqui de novo, o cão arrependido. Cada vez que venho posto as coisas, falo que vou mudar mas ate agora nada, o resultado dessa ultima "não tentativa a emagrecer resultou em uma coisa, engordei 5 quilos desde agosto. Me pesei hoje após ver um programa de emagrecimento na Discovery. 

Gente que triste, estou cada vez maior, parecendo um elefante. Se continuar assim ia não passar mais nas portas, quebrar bancos. É muito triste saber que hoje estou com o dobro do peso que tinha a dez anos atrás. Estou com 118,2kg. E a hora de mudar é agora, cansei de não ter roupas, de não ter vida, todo mundo me chamando de gorda, de minha irmã sempre falando que a qualquer hora posso morrer. E é vdd, ela é bombeira e pega bastante mulheres de 25 a 35 anos mortas por infarte devido ao excesso de peso. Estou em choque. Olhar para o quanto tenho que perder me da uma aflição, como pude deixar chegar a esse ponto? Eu sei como, comendo pizza, hambúrguer, tomando milk shake, pipoca, chocolate, refrigerante etc etc. 

Vou mudar mas conto com o apoio de vocês, gente não importa se ta chegando o natal, a festa não sei de quem, foi com esses pensamentos que cheguei onde estou, 120quilos quase. Agente tem que mudar agora, acreditar em nós mesmos. Se você tá no fim do poço, que ótimo pq agora o único caminho que resta é pra cima, pra vitória. Vamos guerreiras vencer neste restinho de ano e no próximo que esta por vir! Tenham um ótimo dia florzinhas.

2 comentários:

  1. ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
    vamos juntas nessa batalha!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii, não pense em Humilhação é um sentimento muito ruim pra se manter ativo em nossos pensamentos.
    Tem outra visão ...acho que mudar estilo de vida tão arreigados é muito difícil, e durante essa metarmofose temos recaídas e algumas metas não cumpridas. As vezes devemos repensar e reformular novamente objetivos, mas o final é o mesmo!!!
    Força
    E se cair levante....sempre
    Refaça as estratégias, cada ser humano tem uma forma de reagir a obstáculos.
    Bjs
    Quero ver uma foto de Mamãe Noela!!! Linda e Sexy

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.