quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Terceiro dia

Bom dia flores, como estão? Ontem a RA foi bem, estou fazendo de 1500kcal. Ainda senti muita fome, mas o chá, o suco de maracujá ajudam muito. Agua tomei 6 copos, to progredindo ^^.  AF nada ainda, com esse frio to com preguiça, mas sei que tenho que mudar esse habito. Vamos a uma matéria interessante. 

2,200 quilos de gordura

45 quilos de gordura

Gente que horror, mas postei isso para incentivar. O mínimo que agente perde já faz muita diferença.


Bora eliminar essas gordurinhas  

17 comentários:

  1. Olé gostei do seu blog já te estou seguindo ;) grande motivação mesmo bj e continue assim bom resto de semana light

    ResponderExcluir
  2. Como diria a minha vó de grão em grão a galinha enche o bico...
    Vamo que vamo..
    bjs
    tati :)

    ResponderExcluir
  3. Cada grama é motivo pra se comemorar, é sinal que vc está no caminho certo e que de pouco em pouco vc chega no objetivo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post. No inicio é meio dificil mas depois vc não vai mais conseguir comer toda essa quantidade de cal. Força

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. imagens fortes e necessárias beijão ke .

    ResponderExcluir
  6. Levamos um susto ao ver as imagens, mas é a pura verdade...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. AAAhhhhhhhhhhhhh Genial! Adorei! A gente sempre pensa que 1 quilo não faz diferença, mas para a saúde...

    ResponderExcluir
  8. que nojento kkkkk essas pelotas de gordura em pensar que ja eliminei 6 dessas do meu corpo !!! continue firme na sua RA e tenta fazer AF nem que seja um pokinho vc disse que ai ta muito frio que sorte a sua to derretendo de tao quente que ta aqui !!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, passei pra retribuir a visitinha, passarei sempre por aqui...Bjão

    ResponderExcluir
  10. é muiiita diferença mesmo... eu sempre valorizo cada graminha perdida, porque quando eu vejo graminha a mais me dá uma tristeza!!!

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Realmente faz muita diferença! Essa matéria me deu muita motivação. Primeira vez aqui no teu blog, to adorando tudo aqui, super lindoo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele ontem, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vc tem toda razão, faz muita diferença seja quanto for. É meio chocante de ver, mas precisamos tomar consciência mesmo! Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Realmente cada quilo de gordura eliminado é uma vitoria!

    Beijos,
    Kaw...

    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.