quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cardápio da endocrino

Um dia perfeito ontem, e hj tudo em cima. É engraçado depois que agente volta a fazer RA e começa a comer bem menos ou melhor o necessário, como agente passa bem. Porque comer aquele tantao se nosso organismo só precisa do essencial para viver, e viver saudável. É muita falta de vergonha na cara minha, ficar empurrando com a barriga o inicio da RA, ainda bem que acordei, estou me sentindo mto bem, com fome sim, mas a fome normal, antes comia toda hora, vivia empanturrada, pesada, desanimada, RA faz bem pro corpo, pra alma, pra tudo!!!! Vou postar aqui o cardápio que a endocrino passou, não é dificil seguir, basta determinação, se come a cada tres horas, não é de morrer de fome hehe. Tenham um lindo restinho de dia,bjs!

Café: 1 xícara de chá de café com leite semidesnatado ou achocolatado light, 1 pão francês sem miolo ou duas fatias de pão de forma, 1 fatia de queijo branco.

Lanche da manhã: 1 fruta

Almoço: 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 2 colheres de legumes cozidos, salada de folhas a vontade, 1 filé de frango ou bife, 1 fruta

Lanche da tarde: 1 xícara de café com leite desnatado, 1 pão francês sem miolo, 1 colher de café de margarina light.

Jantar: 3 colheres de arroz, salada de folhas a vontade, 1 filé de frango, 2 colheres de legumes cozidos

Ceia: 1 copo de laranjada (1 laranja mais água) 2 torradas pequenas

Total: 1300kcal

* Gente ai vai de variar o cardapio pra naum enjoar, qnd comer macarrao, batata, não comer arroz, usar adoçante da preferencia, suco de maracujá, limão e caju com adoçante são a vontade, chá também. Se quiser pode substituir o jantar por lanche natural ou sopa. Qquer duvida só perguntar. Vamos conseguir meninas!!!! Força!!!


14 comentários:

  1. Oi, Fran,

    Muito bem!!! Está se saindo perfeitamente bem, parabéns!!! Sentir-se bem só trás coisas boas ;-) A gente sabe disso.

    Quero que essa animação toda continue com essa força e principalmente no final de semana. Temos que superar esse final de semana!

    Que essa quarta-feira seja divinamente maravilhosa!

    Beijos Charmosos e Saudáveis :**

    Poli
    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!!!
    Que lindinha vc, tão novinha e tão determinada, tão positiva, isso ai!! eu acredito que quando estamos energizadas positivamente tudo se torna mais fácil e gostoso...pretendo estar sempre por aqui para poder ajuda-la no que me for possível!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gatinhaaaa que cardápio mara,sucesso aí bjão

    ResponderExcluir
  4. ui que beleza, só tem que funcionar desse jeito
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Poe quente nesse cardápio Fran. Vamos juntas vc com seu endocrino e eu com minha nutricionista, vamos mostrar pra esse povo que seremos pacientes de sucesso e não mais uma que desistiu no meio do caminho. Força aí amada. Beijos :0)

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    Eu acho que tem vantagem a gente enjoar do cardápio, pois acaba comendo menos.
    eu já almocei fora por muitos anos e toda vez que mudava de restaurante, engordava, pois o paladar ficava entusiasmado com novos sabores.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. quando começamos a comer direito nem acreditamos como comiamos que nem doidas né ! parabéns beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  8. Também estou recomeçando! Bom recomeço pra vc!!!

    http://drilight56.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do cardápio, acho que é comida suficiente, nunca consegui seguir arrisca cardápio, sempre dando minhas escapadinhas.
    olhando assim da um incentivo.
    Boa sorte! e bons resultados.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi fran lindona...muito sucesso e resultados maravilhosos com esse novo cardápio e essa nova etapa !!bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. É impressionante como nosso corpo é uma maquina mais que perfeita ne??

    Teremos mesmo muito sucesso!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  12. Vamos conseguir sim linda!! Deus é pai!!!
    Fico feliz de ver tua disposição! Me inspira
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  13. Vc me deu animo..
    Ultimamente ando tao desanimada com isso.. Parece que tdo mundo consegue elimar seus quilos indesejados menos eu.. é um pouco frustrante, mas estou tentando...

    As vezes bate um desanimo, mas é como eu li em um blog..
    Que o pior é vc se sentir mal pelo seu peso e não fazer nada.

    Vamos conseguir..xD

    Beijos.. irei acompanhá-la

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran,
    viu o cardapio q a endocrino te passou não é nada ta horripilante de se fazer...
    pensa assim "de vagar e sem parar eu chego la"... chegou a rimar hein..kkk
    pensando assim passei a ser menos ansiosa!!

    bjs light

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.