terça-feira, 8 de maio de 2012

Voltei pra ficar!

Boa tarde minhas amigas, guerreiras. Estou aki devolta. Na mesma mas devolta, sei que engodei mais um pouco, estou me sentindo péssima. Fui comprar uma roupa pra um aniv que teve. Que vergonha, que tristeza, nenhuma servia. Nossa que vontade de me bater no provador. Nam estou encontrando roupas que fiquem bem em mim ou melhor que sirvam mesmo. Desanimo total. Tudo me cansa, fico sem ar. Estava desistindo de mim, passando os dias jogada no sofá longe de espelhos só comendo. Mas chega. Vou amanha na endocrino, ja passei nela uma vez mas como é particular tinha desistido dessa ideia. Mas os medicos do plano de saude só tem pra agosto. Vou nela mesmo, pelo menos sei que vou ter resultados. Preciso de algum remedio que ajude a controlar a fome. E de força de vontade naum é? Afinal parada eu naum vou emagrecer nada. Neste tempo longe fiquei na depre, na tristeza, mas agora chega. Onde vou parar se continuar assim? Vi que abriu concurso da policia, meu sonho fazer, ja passei em um mas tava gravida naum pude fazer o teste fisico e reprovei, mas agora com esse peso naum passso nem da porta pra fazer os testes. preciso emagrecer e sei que esse concurso vai me ajudar. É o pontapé inicial que estava faltando. Vou conseguir! Ou melhor vamos conseguir! Tenham um otimo restinho de dia, sdd de todas,bjs.

9 comentários:

  1. vamos lá força garota, todo o esforço vale a pena...
    beijos... se cuida, please.

    ResponderExcluir
  2. para tudo !!!! primeira coisa encarar o espelho de roupa e sem roupa veja de perto tudo que te desagrada para vc ficar com a imagem na cabeça e não esquecer na hora de comer ! só enfrentando o espelho e o provador caimos na real de como estamos! olha vai cortando aos pouquinhos açucar doce e refri se tiver vontade come mas pouco não fica sem comer que é pior dai vc vai ter compulsão , marca endocrino e segue o boa menina ,maquiagem creme e agua . vamos nos ajudar não quero te ver triste somos bonitas só precisamos ter auto estima . vai ver vai conseguir é so levar a sério e decidir cair na real ! beijinhos sua linda!!!! keila .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fran!

    Que bom que está de volta e espero, realmente, que fique conosco.
    A batalha não é fácil, mas não pode se deixar levar.
    Não sou a favor de remédios... Eu já fui em endoc e foi receitado um remédio. Eu toma às 10h da manhã e fica o dia todo sem fome, chega a noite quando o remédio ia perdendo o efeito e eu queria devorar o mundo.

    Minha experiência é de que se a cabeça não mudar não vai fazer diferença alguma o método que utilizará... Há conseguências para todos os atos.~

    Eu sei que tu tem garra e força para conseguir se disciplinar... Até porque esse concuro é um sonho então trabalhe para realiza-lo ;-)

    Estou do teu lado sempre... Para o que precisar \o/

    Beijo Charmoso :*

    Ótima noite de terça-feira!

    ResponderExcluir
  4. Flor
    tenta não usar remédio é uma furada, vc não se reeduca e quando para engorda o dobro!!!
    tenta achar uma atividade que te d~e prazer além da comida.
    estou na torcida
    beijooo
    http://nathylight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amore que boa noticia ter te cá mais animada =) tinha saudades ,e vamos que vamos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com sdd, o blog faz mto bem a todas nós. Uma força incrivel. Obrigada pelo post,bjs

      Excluir
  6. Oi Fran, tudo bem???
    Poxa menina, não desiste não...
    Nunca vi ninguém emagrecer por reclamar...
    É muita dedicação meu anjo. Transpiração mesmo.
    Isso mesmo, foque em alguma coisa, que seja a polícia, mire nesse concurso e siga em frente querida.
    Mas uma dica, não tome remédio... é furada total, eu tomava e acabou comigo, engordei o triplo do que emagreci.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ta todo mundo falando do remedio to ate com medo. Obrigada pela dica. Vamos juntas que vamos conseguir,bjs.

      Excluir
    2. Oi Fran,
      obrigada pelo comentario la no blog...

      eu tbm tava assim, mas qdo me deraperei com a realidade q ja tentei de quase tudo e nao tive exito, por q simplesmente não persevero e sou ansiosa... revolvi mudar isso tudo em mim... e recomeçar!!

      faço tbm as minhas palavras tudo q a blogueira do cantinho : desabafo.com disse...

      bjs light

      Excluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.