quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tentando controlar

Flores, aqui estou, naum fui na endocrino, a secretaria ligou remarcando pra dia 30, aiai mais 2 semanas na espera. Enquanto isso, to tentando naum comer tanto doce, frituta tirei. Ate na hora do almoço eu fico bem o problema é de tarde, me dá uma vontade de sair comendo tudo, alguém diz uma dica pra controlar isso. Ai de noite passo bem com uma sopinha um chá. Pra compensar a comilança da tarde.  Obrigada a todas pelo apoio pela força, vamos conseguir, seiq ue daqui um tempo serao vários posts de vitoriosas.! Tenham uma otima noite,bjs.


6 comentários:

  1. Ai amiguinha vamos nos animar?! Estou tentando reagir para fazer exercicios nem que seja caminhada... Você tem um ótimo motivo o concurso da policia! Não some não. Juntas somos mais fortes.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Meu maior problema é à noite :( Força, linda!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. isso ai, corta doces, frituras e refri que tudo fica melhor, viu?
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. tbm morro de fome a tarde tento beber mais agua e encher a barriga de coisas leves, mas é só no controle mesmo não tem jeito bjo ke .

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo mesmo, paarabéns amei tudo. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, tenta o chá na hora da fome da tarde.... ou quem sabe uma fruta?!?! Pq tem bastante açucar, mas do bom!! hehehe

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.