terça-feira, 15 de maio de 2012

Recomeçar dá um novo sentido a vida.

Bom dia flores. Terça deira de mta chuva aki onde moro, ontem e hj só chove. Estou bem na RA, ontem ja começei o cardapio que a endocrino me enviou. Sao varias porções pequenas ao longo do dia, o maior é o almoço. Vou postar o cardapio pra vcs depois. Ontem fui bem, so comi pipoca a noite :( mas fiz direitinho o dia todo, hj estou seguindo bem tb. Naum to conseguindo postar todo dia, mas sempre que der posto e vou visitar vcs. Recomeçar sempre, desistir jamais, é mto bom qnd a gente ta inspirada, fica com mais vontade de fazer as coisas, a preguiça vai embora, dá mais garra pra lutar.Tenham um maravilhoso dia,bjs.

8 comentários:

  1. inspiração é tudo de bom né Fran?!!!força amiga...agente chega lá!!!bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    com este frio tem que tomar cuidado, pois dá uma fome danada!!!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, ja notei que emagreco mais quando como pequenas porcoes ao longo do dia do que duas refeicoes maiores....

    ResponderExcluir
  4. que bom que esta se animando temos mesmo que lutar só agente pode mudar nossa historia ! beijos keila .

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fran,

    Viu a besteirada que eu fiz?
    Estamos aqui para ajudar uma as outras e agradeço pela força de sempre.
    É bom se animar, né?! Todos os sentimentos são contagiantes, lembre-se disso. Continue contagiando a gente com esse gás todo =D

    Beijo Charmoso :*

    Ótima noite nessa terça-feira geladinha do Sul!!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, estamos no recomeço juntas. É bem o que disse, desistir jamais. Às vezes damos uma paradinha para descanso, depois recuperamos o fôlego e botamos quente de novo né ... vamo que vamo Frannnnnn .....

    ResponderExcluir
  7. É isso ai! Recomece quantas vezes achar necessario, quantas vezes se sentir bem!!

    Ja estou te seguindo por aqui ta? O BEIJO!

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.