domingo, 20 de maio de 2012

Tudo ótimo com a RA

Boa noite meninas, minha semana foi meio corrido por isso naum deu para postar todos os dias. Mas sigo firme. Ontem como ia comer pizza a noite, no almoço comi uma salada com legumes, e hj com filme e tempo frio comi pipoca, mas no café tomei apenas um danone, e a tarde ao inves do café comi apenas uma maçã. To balanceando as refeiçoes para não extrapolar nas calorias. Estou muito bem, me sentindo otima. Amanha tem pesagem hehe, to confiante que será um peso bom. TEnham uma otima noite, e uma maravilhosa semana,bjs.

Esqueci de dizer, renovei meu look olha como ficou 

Antes


Agora


 Espero que tenha ficado bom hehe, Bjs.

8 comentários:

  1. Isso ai amore foco. Uma ótima semana bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o teu foco, o cabelo mostra o quanto vc é autentica
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens linda pela disciplina e pelo novo look!!! Tenha uma boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Adorei a mecha pink =] Fica firme que vai dar certo meeesmo, obg pela força. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na sua pesagem !!!
    Eu gostei do cabelo e já usei um vermelho como esse acho mto legal cabelos vermelhos pena que o meu desbotava muitoo aí desisti rsrsrs
    Bjkas ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    Adorei o seu cablo novo. Ando doida para dar um tom rosado no meu.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Vc está certa emagreci muito assim como está fazendo.
    Agora tenho que me focar de novo.

    Gostei do novo visual!
    Ótima semana pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Fran, que lindaaaa!!!

    Amei, adoro rosa hehehehehe =)
    A tempos estou querendo "tosar" minhas madeixas.

    Beijos Charmoso :*

    Ótima semana!

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.