terça-feira, 22 de maio de 2012

9 alimentos que ajudam a não estacionar o peso.

Olá meninas, terça feira, logo essa semana passa rapidinho. E vamos que vamos firmes na luta. Estou feliz por estar conseguindo fazer o que a endocrino propos. Não é dificil, basta perseverança que conseguimos. Estive lendo na revista Ana Maria, sobre 9 alimentos que aceleram o metabolismo, pra que o corpo não empaque no peso. Entre eles estão: Pimenta vermelha, soja, canela, gengibre, alecrim, café, chá verde, salmão e chá mate. Olha ai dá pra incrementar a dieta com alguns desses alimentos e fazer com que o metabolismo acelere hehe. TEnham um bom dia,bjs.

18 comentários:

  1. estou precisando urgentemente desses alimentos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Eu invisto nesses alimentos termogênicos! Além de adorar o sabor, eles ainda ajudam a enxugar uns quilinhos! Maravilha, né??

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica! no momento não estou usando nenhum desses alimentos.
    Vou voltar a adiciona-los na minha RA.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. amooo a canela e o cha matee..beijos flor

    http://dany-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fran!

    E são alimentos fáceis de se introduzir na alimentação diária ;)
    Seguindo firme e forte!!!

    Beijos Charmosos :**

    Ótima e maravilhosa noite dessa terça-feira.

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o limão tbm é muito bom para tomar de manhã em jejum só que kde que eu lembro !!!! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber sobre o chá mate, pois tomo muitoooo todos os dias...fiquei feliz...bjs.

    ResponderExcluir
  8. Hummm ... que bom, gosto da maioria dos alimentos de cima. Gosto de beber água com raspas de gengibre, sempre coloco na minha garrafinha. Beijos :0)

    ResponderExcluir
  9. Desta lista a que mais gosto é o salmão apesar do preço lá nas alturas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Saudade!

    Some não mulher!

    Beijos Charmosos :**

    Que esse final de semana seja, além de light, MA-RA-VI-LHO-SO!!!

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Otimas dicas... fikou lindo seu visual..arrazou..bjoks

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran,
    uhuuuuuuuuuuuu parabéns pelo peso eliminado viu...
    qdo nos esforçamos os resultados são maravilhosos, outro alimento q ajuda muito é o iogurte natural com frutas frescas picadinhas (fica a dica)... como todo o dia e ajuda e muito a me manter saciada...

    bjs light e um bom fds

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran, tudo bem com vc? Adorei ler sobre essas dicas!!! Vou implementar sim na minha RA. M bjo e sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  14. Oi FRan!!
    Nova semana começando e muita RA e AF nos esperando heheheh. Uma boa semana pra vc e muita canela pra mim que eu amo kkkkkkkkkkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran,
    Eu estou polvilhando canela em tudo, dizem que dá uma acelerada no metabolismo. Espero que sim.
    Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Fran!

    Obrigada pela visita, estou contente em te conhecer!

    Olha, o suco de gengibre eu conheço e tomo. É bom mesmo. Tu escolhe uma fruta para suco e põe um pedacinho do gengibre para bater junto. Coa e bebe. Só não coloque muito porque arde. E o bacana é que o pedaço de gengibre dura bastante na geladeira, olha só!

    Bjo e continue firme, certo?

    Estarei por aqui mais vezes.

    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran, hummm acabo de comer um hamburger de soja! :D delicia!
    Ta sumida daqui do blog hein?!?! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Simbóra se jogar no chá verde. Hahahaha!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.