quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Devolta

Boa tarde meninas, eis me aqui. Sumida, gordinha, mas não desisti. Estava sendo mto dificil manter a dieta. Sexta passada voltei a endocrino que mudou meu cardapio alimentar e me receitou dois remedios. DEsde a ultima consulta engordei 7 kg. 





Mas aqui estou devolta, e com esperanças. Nada de sentir-se derrotada. Levantar, sacudir a poeira e recomeçar. O importante é não desistir de mim. Mudei o blog e algumas coisas. ME pesar somente na endocrino, uma vez por mês. Estava me pesando sempre e isso só aumenta a minha anciedade, provocando compulsão e uma bola de neve... Estou resistindo firme e não vou me pesar. Outra coisa, não sei se vou conseguir postar todos os dias. Cuidar das crianças da casa e fazer AF fim do dia ocupa bastante tempo. Bom resumindo, desde sexta dia 27/07 fui na endocrino, começei meu cardapio com 1.300 kcal e 40 m de caminhada na esteira, de segunda a sexta, pra começar já que estou fofissima. 


Conto com vcs florzinhas. TEnham uma otima semana, vamos que vamos!

* que tristeza, quanta gente sumiu do blog, visitei mtos blogs abandonados. Mas cada um tem seu tempo. Que elas recuperem a força e voltem para seus objetivos.

7 comentários:

  1. Que bom que não desistiu e nem está se sentindo derrotada porque você realmente não é, ao contrário você é uma vitoriosa,seja bem vinda novamente e conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. fico triste por teres engordado, mas vamos lá, levanta a cabeça e vamos correr atrás do preju
    conte coigo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Não desista de forma alguma,lute,se esforce em direção ao seu objetivo,tbm to nessa com vc.
    eu comecei reeducação alimentar em fevereiro e só perdi 4kg,agora vou procurar um endocrino pra ver se consigo perder mais um pouco.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, você está retomando o blog e a dieta, eu estou começando... E a luta continua né,rsrs. Gostei do seu blog, dá uma passadinha no meu e vamos nos ajudar. Bjsss
    http://vouficarmagraja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. fran...que saudadess que eu tava de vc...me animei ao te ver lá no meu cantinho...estou feliz pelo teu recomeço e o blog tá tão lindo todo azul...!!! VC É UMA AMIGA QUE CONHEÇO FAZ TEMPO AQUI E QUE TORÇO DEMAIS!!! FAZ TEU CARDÁPIO DE 1300CAL, SE PESA MENOS...TUDO PRA CHEGAR LONGE AMIGA!!BJUSSSSSSSSSSS E VAMOS Á LUTA

    ResponderExcluir
  6. Fique triste mesmo nao! Vamos recomeçar e ficar firme que vai dar tudo certo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta!!!

    Vamos nos unir e seguir nessa caminhada =D

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.