sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Findi chegando

Bom dia meninas, como estao? Firmes e fortes ne? A caminhada é longa mas devagar agente chega nos nossos obejetivos. Naum estou conseguindo tirar foto do que to comendo, vou tentar. Vou colocar meu cardapio de ontem. Tudo indo perfeitamente. 40m de caminhada todos os dias, agua, e as 1300 calorias, as vezes naum consigo completar as 1300, mas fica assim 1000, 1200. Vamos la

Um resumo do que eu comi ontem 1010 kca

CM - 3 torradas, 1 colher de requeijao light, danone corpus light.
A -  4 colheres de sopa de arroz, 2 almondegas, 2 colheres de sopa de chuchu refogado, 200 ml de suco clight
L - 6 bolachas agua e sal, 1 colher de dopa de requeijao light
J - 3 torradas, 1 colher de sopa de pate de atum, 200 ml de ades de laranja
C - 1 xícara de chá mate, 4 bolachas agua e sal, 1 colher de sopa de geleia light

Estou usando exatamente os produtos na foto. Estou me sentindo mto bem. TEnham um lindo fim de semana, força! Bjs

9 comentários:

  1. Parabéns pela disciplina hein Fran, AF muita água e menos de 1300 calorias!!! Uau. Parabéns, e um bom findi magrinho pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, adorei as variedades!
    agua ajuda ne? ainda nao li sobre a importancia dela na dieta..sou nova no ramo..faço tudo as avessas..mais tento aprender um poki m daki e ali aaond visito..hehe
    adorei seu cantinho..bjs mil!

    ResponderExcluir
  3. FRANCITA...TUA ALIMENTAÇÃO TÁ PERFEITA AMIGA...CONTINUA ASSIM...SENSAÇÃO BOA DE BEM-ESTAR NÉ AMIGA?!!! ADOROOO!!!CONTINUA FIRME NA RA E AF QUE VC ESTÁ MARAVILHOSAMENTE DISCIPLINADA!!!BJUSSS E VAMOS CAPRICHAR NO FINDIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Mt obrigada pela visita , um ótimo fim de semana pra você também!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. continue se sentindo bem, força menina
    bijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    No final de semana eu libero um pouco, senão não aguento. Daí na segunda eu entro no detox.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Fran como você consegue com que ainda sobre calorias?Os meus pontos diários são de 286 o equivalente a 1029 calorias e nunca sobra sempre fico na risca.me de umas dicas.beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fran, todos maravilhosos!!! Vc vai lonngeee!!! Bom fim de semana e mais sucesso aí

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou colocando as visitas em dia rsrsrs
    Seu cardapio esta mara em?
    Parabéns e continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.