segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OFF

Mais uma semana começando, e la vamos nós. Depois do merecido descanso do fim de semana, a semana começa denovo. Findi perfect. 

Só estou precisando voltar a fazer AF. Essa semana não perdi muito :( dá uma tristeza vc fazer tudo certo e o ponteiro baixar pouco, mas sei que faz parte tb o intestino que só funcionou uma vez :(  recomeçar, vou ver o que faço pro intestino funcionar melhor e perder bastante igual da primeira semana. Peso desta semana :

103,2 menos 1,5kg. FEliz!! O importante é eliminar. Flores tenham uma otima semana!  Força e vamos em frente! Bjs

Dica de hoje 


Pastel light no palito



Pastel Light no Palito



Tipo de receita: Outro

Número de doses: 6


Tempo de Preparação:
15 Minuto(s)

Tempo de Confecção/Cozedura:
20 Minuto(s)

Dificuldade:
Muito Fácil




Ingredientes:
Olha a maravilha e a facilidade de fazer esse pastel de palito.
Ingredientes:
(rende 6 pastéis)
1 pcte de massa de pastel com 12 unidades
6 palitos de madeira
ricota
tomates picados
presunto magro
orégano
Preparação:
Para cada pastel você vai utilizar 2 massas. Coloque um pouco de cada ingrediente e feche colocando outra massa em cima. !Quando fechar a massa deixe um espaço pra colocar o palito após assado o pastel.
Coloque no forno até que fiquem douradinhos!

Para acompanhar 1 colher de mostarda misturada a 1 colher de iogurte natural.

13 comentários:

  1. nossa, paraens pela eliminação, logo sai da casa dos 3 digitos....
    e vamos voltar pra af, é isso que faz a diferença.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau parabéns - 1,5k é muito bom! Vamos que vamos! Semana começando e eu tb tenho que pegar firme na AF.

    ResponderExcluir
  3. Oii Amiga sua eliminação foi ótima viu 1 kilo e meio é bastante coisa , fique feliz afinal vc eliminou e já é ótimo ...
    Adorei a dica do pastel e como fica lindo
    Bjkas ótima semana pra vc
    Tbm preciso fazer AF , que tal começarmos já hoje ???
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Tenho que tomar vergonha, pois no final de semana sempre me dou direito a doces e guloseimas. Até aí tudo bem, mas hj chegeui no serviço e tem um bolo de fubá cremoso na cozinha. Pronto! Já jaqueei!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. MINHA FRANNN LINDA....ELIMINOU LINDAMENTE AMIGA...MESMO COM O INTESTINO DIFÍCIL...FOI ÓTIMO O RESULTADO DE -1,5KG!!!PARABÉNS!!CONTINUA FIRME E CAPRICHA NESSA SEMANA TBÉM!!ORGULHO DANADO DE VC!!!BJUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fran, vamo que vamo que com o tempo (e o esforço, é claro) a gente chega la! Beijos.. ótima segunda

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de comer esse pastel..rss
    Boa semana amiga..bjks!

    ResponderExcluir
  8. OI Fran!!..obrigada pela visita!!!!..seu canto é muito legal....estamos na mesma né amiga??..muito kilos a eliminar!!!

    mas a gente chega lá...ahhh chega!!!

    que pastel é este??..maravilhoso!!!!..hehehe


    beijos e foco!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu amei teu blog! Primeiro pq me identifiquei de cara com a perda de peso que tá lenta e menor do que espero por conta tbem do intestino preguiçoso. Eu nem era assim, tô ficando esses dias presa e aí perco menos do que deveria, e até ganho, como foi o caso essa semana. E segundo pq eu AMO pastel e nunca vi receita dele assado. Ixe, agora já era, ninguém me segura, vou fazer...kkkkk!
    Obg por ir lá em casa! Vou te seguir, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, passando para conhecer seu blog!! O bom é assim mesmo, perder peso gradativamente, para que seu corpo se acostume. Tenha paciência que chegará lá. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Fran!!!!...firme aí no dia de hj!!!!..sucesso garantido!!

    me linka aí no seu cantinho, ok?

    beijokas amiga!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran! Muito prazer! Primeira vez aqui no seu cantinho lindo...
    Menina, que eliminação enorme! 1,5kg é muita coisa... Só consegui eliminar assim na minha primeira semana... Agora estou tentando acelerar um pouco as coisas... Mas tá difícil rs.
    Vou te seguir e linkar!

    Um abraço de ursa!

    http://alutadeduducha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.