segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Segunda feira

Boa tarde flores, como estão? Tudo firme na RA? O meu findo foi perfeito. =D Mega feliz. Teve aniver do meu sobrinho, fizeram lasanha e teve bolo de brigadeiro, graças a Deus, não comi nenhum dos dois hehe. Almoçei apenas arroz, salada e o frango assado, e na hora do bolo, fiquei na varanda da casa da minha irma ate acabarem com ele. Ficou uma vozinha na minha cabeça, come só um pedacinho mas resisti. E estou mto feliz com isso, aposto que se tivesse comido ia ficar com remorcio depois. Mudando de assunto, falei que ia me pesar só na médica daqui uum mês, mas não aguentei kkkkk. Dia 30/07 estava com 109,7 e hoje estou com 104,3 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. 
 5,400 off. Acho que se pesar uma vez por semana não tem problema né. Com disciplina agente consegue.  Ra fiz ok no findi mas AF deixei de segunda a sexta. Descansar um pouco tb é bom. Por hj é só. TEnham uma otima semana. Bjs


8 comentários:

  1. Oi Fran,
    parabéns pela parda de peso! Foi bastante!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Nossa 1000 é muito!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. menina, que eliminação excelente, estás mais do que de parabens..
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Mais de 5kg off!! Parabéns!
    Vc vai longe hein..

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo resultado Fran!!!
    Quanto a se pesar diariamente, se isso não te deixar ansiosa, angustiada, não tem problema nenhum.
    Eu me peso TODOS OS DIAS mas me faz bem, me deixa mais atenta, então eu continuo fiz isso até durante a gravidez e nunca fiquei mal por isso. Varia de pessoa pra pessoa né.
    Bjsss e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fran, 5,4kg em uma semana? Uau! Parabéns mesmo e muita força para continuar em frente! Beijos

    ResponderExcluir
  7. FRAN...TODA LINDA E COMPORTADA...QUE GARRA HEIM AMIGA?!!! TÔ GOSTANDO DE VER!!! E ESSA ELIMINAÇÃO FANTÁSTICA EM TÃO POUCO TEMPO...LINDAAAAAAAAAAAAA!!PARABÉNS!!CONTINUA SSIM!!BJUSSSS E VAMOS CAPRICHAR ESSA SEMANA TBÉM!!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS que ótimo perder mais de 5 quilinhos em uma semana !Daqui a pouco você estará radiante.beijos.

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.