quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Solução

Bom dia meninas, como estão? Aqui td otimo. Bom quase otimo, essa semana meu intestino naum funcionou :( não sabem o quanto isso me deixa irritada. É sempre assim, só começar fazer ra que ele trava. 


Normalmente ele funciona de dois em dois ou tres no maximo. Não queria apelar pra remedios, mas se não tiver solução vai ter que ser. To tomando aquele activia que por sinal não faz efeito algum. Vamos ao cardápio de ontem:



Café da manhã - 200 ml de danoneTaeq light, 3 torradas, 1 colher de requeijao light
Lanche - 1/2 maçã
Almoço - 4 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de atum, salad ade pepino e tomate, 2 nuggets assado.
Lanche - 3 bolachas belvita de aveia, 1 copo de danone Taeq
Jantar - Pão sirio, 1 colher de requeijao, alface, 200 ml suco ades
Total: 1040 kcal

Ontem não fiz esteira porque a dor de cabeça esta imensa, acho que também se atribui a falta de ir ao banheiro. Hoje novo dia, vamos em frente, metade da semana já, com certeza vamos seguir firmes até domingo. Bjs tenham um otimo dia.


6 comentários:

  1. Menina, nem me fale. Também mooorroo de raiva quando o meu intestino não funciona. E o activia parou de resolver meus problemas faz muito tempo. E a gente fica inchada, é péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    Depois da quimio terapia meu intestino não ficou dos melhores, entõa tive que me adaptar ao Complexo 46, e me dou mega bem com ele, tão bem que meu marido resolveiu adotar.
    Activia me faz um mal danado. Eu fico com gases!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. FRAN AMIGA...INTESTINO PRESO ME DEIXA IRRITADÍSSIMA...DETESTO!!! OLHA COMIGO FUNCIONA UM CHÁ DE JEJUM OU CAFÉ...MANDA ALGO MORNINHO NO ESTÔ MAGO QUE AJUDA!!!SEU CARDÁPIO TÁ DA HORA...CONTINUA ASSIM!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E UM LINDO DIA

    ResponderExcluir
  4. Oi! Achei seu blog pela net. Também estou nesta luta para poder perder uns 10 kg. Este ano me caso na igreja e quero entrar no vestido dos meus sonhos. Estou te seguindo. Dê uma passadinha lá no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, primeiramente fiquei feliz por ver meu blog aí na barrinha lateral do seu, obrigada pela força.
    Menina intestino preso é mesmo brabo né, eu só consegui dar jeito no meu com cromoterapia, se vc gostar de terapias alternativas me fala que te passo a dica.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.