terça-feira, 14 de agosto de 2012

Triste

Bom dia flores, como vcs estão? Hoje to na depre, 

sabe quando vc cansa, de tudo acho. To feliz e fazendo a RA do jeito que eu consigo, sei tenho que fazer AF. MAs porque as pessoas nos colocam para baixo? Uma pessoa me ligou e falou nossa vc ja ta desistindo? Como ela sabe que eu to desistindo? Por acaso ela ta vendo a batalha que eu to cravando? Pra quem comia umas 5000 kcal por dia comer 1300 é um sacrificio. Pra uma pessoa sedentária fazer af todos os dias ainda mais uma que vc naum, gosta é dificil  .

 MAs eu to me esforçando. Mas depois desse telefonema to me sentindo um lixo. Aos olhos dos outros aquela fracassada, aquela que não tem vergonha na cara por estar com esse peso. Muitas pessoas não precisam me falar nada. Apenas o olhar já me diz tudo. To evitando ir a alguns lugares pois não quero ser o alvo de olhares malvados. To cansada de mim, dessa vida que não muda. Ser dona de casa é um fardo. As pessoas falam a naum faz nada. Ao contrario, faz-se muito, ainda mais com duas crianças. Ai gente, desculpa o desabafo, mas só aqui no blog que encontro ajuda, os outros ajudam é te afundando. 


Vamos ao cardápio de hoje:

CF- 200ml de iogurte taeq light, 1 banana
Lanche - 1 xícara de chá de uva sem caroço.

10 comentários:

  1. eu tbm ando assim meio cansada, mas temos que encontrar a nossa força
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Esses altos e baixos são normais e às vezes hormonais... E quanto a essas pessoas que nos jogam pra baixo, geralmente são pessoas amargas, frustradas em algum aspecto da vida e precisam nos jogar pra baixo pra acharem que estão por cima... Liga não, você sabe o esforço que tá fazendo e isso já é muito. Você está no caminho certo.
    Bjsss e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. FRAN...NÃO DEIXA QUE PESSOAS INVEJOSAS E QUE NÃO TEM O QUE FAZER TE COLOQUEM PRA BAIXO...VC TEM SIDO UMA BATALHADORA, LUTADO COM GARRA E COM VONTADE!!NOS TEMOS UMAS AS OUTRAS PARA NOS COLOCARMOS PRA CIMA...CONTE COMIGO ASSIM COMO PUDE CONTAR COM SEU CARINHO!!!! VAMOS LEVANTAR COM VONTADE E LUTAR AMIGA, QUE A VITÓRIA É NOSSA!! TENHA ORGULHO DE VC, PORQUE VC É GUERREIRA!!! OLHA...JAMBO É UMA DELÍCIA...E O MELHOR ...POUCO CALÓRICO...MAS SE COMER DEMAIS QUE NEM EU...ENGORDA TBÉM !!!VAMOS NOS ANIMAR PRINCESA!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    Sabe o que vc deve fazer qdo esta pessoa ligar de novo para vc? Vc vai dizer: "Me desculpe, ligo daqui há pouquinho!"
    Desligue e nunca mais ligue para ela. NUNCA!
    Vc acha que nos lugares que vc vai todos estão satisfeitos consigo mesmos? Não estão! Um se acha alto d+, outro baixo d+, outro gordo, outro magro, outro perdeu o emprego, outro trabalha no que não gosta. Mulheres que trabalham fora se culpam por terem que deixar os filhos com estranhos. quem não trabalha, se culpa por ficar em casa ... e por aí vai.
    Não tem razão para vc se envergonhar de si mesmo!
    Acho que até a Giselle Bundchen não é 100% satisfeita consigo mesma, pois os americanos falam que ela não tem lá muito cérebro entre as duas orelhas. Não sei vc, mas eu prefiro ser chamada de gorda do que de burra. Se a Gisele for como eu, deve estar um bocado incomodada.
    Trate de agradar a vc mesmo e deixe de se preocupar com os outros. Faça o que deve ser feito e espere pelos melhores resultados. Eles virão!
    Desculpe-me, falei d+!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Levanta esta cabeça Fran!!!!!!

    nada de desânimo por causa de certas pessoas....vc está no caminho certo....todas temos dificuldades, todas ficamos de saco cheio, todas somos profissionais e dona de casa e mãe...e as vezes tudo cansa!!!..vc não é a única que não gosta de AF....que tem dificuldades em reduzir calorias....então para com isto, sacode a poeira e siga em frente!!..esquece estas matracas!!!!

    leia o que está no seu blog: "A estrada é longa e sinuosa, mas devagar agente chega lá"....foi vc quem escreveu amiga!!!!!!

    então?..vamos nessa?


    bjs e foco sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran estou retornando hoje mas estou feliz em saber que vc não desistiu esta seguindo em frente eu abandonei aqui e o que aconteceu ganhei 5 kilos mas voltei com toda força de vontade e vc amiga não tem que ligar para o que os outros dizem pois só quem passa por isso sabe como é dificil mas vc esta indo bem li que vc esta consumindo 1300 cal isso é uma grande vitoria vc merece os Parabéns viu

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oii Fran. Realmente é chato esses comentários, mas fazer o que.. a gente tem que seguir em frente e aprender a ignorar esse tipo de coisa. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fran vou te dizer que já fizeram muito isso comigo viu amiga de verdade mesmo , infelizmente a maioria das pessoas só sabem criticar , mais olha não fique para baixo , sacode a poeira e mostre para essas pessoas o quanto guerreira vc é na maioria das vezes o motivo que somos criticadas é inveja não fica tristinha não ...
    Bjkasss

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma pessoa que é muito querida para mim e semana passada disse( você vai entrar na academia quando?)toda vez que nos encontramos agora ela fala isso..como falo tranquilamente para as pessoas o que sinto disse: Você está me dizendo que eu estou gorda,é isso? Da próxima vez que você fizer outro comentário estarei me afastando de você!! Nós temos consciência , espelho que não mente jamais, não precisamos de pessoas falando assim comigo, só o médico. Não fica assim, não vale a pena..ninguém precisa saber das mdanças de qualidade de vida e não deixe te derrubare..niimguém vale tanto a pena!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Franzinha, minha linda, vai deixar mesmo pessoas que não conhecem sua luta, suas dificuldades e facilidades, seu dia a dia, colocar você pra baixo? Vai mesmo fazer o que essa pessoa infeliz queria, te por pra baixo? Não amiga, pára! Levanta esta cabeça! Use isso como motivação! Pense que agora ainda mais lutará por si mesma! Ainda mais eliminará peso e ainda vai fechar a boca de todos estes invejosos!

    Quanto a ser dona de casa, passo pela mesma situação... Abandonei meus empregos para vir morar fora com meu marido e aqui não posso trabalhar por causa do visto... Fui muito criticada, mas sabe o que realmente importa? tô feliz e tô ligando o foda-se pra quem me critica!

    Vc consegue dar a volta pro cima!
    Força aí! Vc não está só!

    Um abraço de ursa!

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.