segunda-feira, 12 de março de 2012

12 dia de RA

Ola flores, como estão? Sumi mas voltei, é dificil entrar no fim de semana pois fico com as crianças e o marido, mas aqui estou eu denovo, fim de semana sai fora denovo aff. ( a pedido da polly aqui esta) teve um niver de criança no sabado ai comi akeles salgadinhos malditos e bolo :( no domingo almoçei fora churrrasco, não sou gaucha mas o familia pra gostar dele viu. Bom foi isso. Mas hoje ja voltei firme e forte. E vamos em frente porque tem muito kilo pra perder ainda. Bjs flores, tenham uma otima semana.

Cardapio de hoje

Café: 1 xícara de chá de leite semidesnatado com café e adoçante, 1 fatia de pão de forma, 1 fatia de presunto cozido =  163 kcal

Lanche - 7 bolachas de leite com 1 copo de suco clight de frutas vermelhas = 140 kcal

Almoço - 3 colheres de sopa de arroz, 1 colher de sopa de feijão, 1 pires de chá de brócolis cozido, 1 linguiça assada, picles em conserva, 1 copo de suco clight de frutas vermelhas =  375 kcal

Lanche - comi um monte de bolacha de agua e sal e biscoito de polvilho, a sem contar o brigadeiro. 

To neurotica por causa do fim de semana, desconto em mim, e na comida, to tao triste, naum to conseguindo igual na outra semana seguir certinho, ai meu Deussssss, agora de noite tomei apenas uma sopa vono pra da uma balanceada, amanha começo tudo denovo. Bjs meninas boa noite.

10 comentários:

  1. Oi, Flor!

    Que tal nos contar o que desequilibrou no findi?
    Eu passei o findi legal, mas em compensação hoje CREDO já foi pro saco... #TPMMODEON

    Beijos Charmosos :**

    Ótimo dia =D

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai finda é terrível para dieta quando vou aprender a me controlar nele ? acho que nunca mas ..... beijinhos e tenha uma linda semana ke .

    ResponderExcluir
  3. Hahaha tua saída da linha do final de semana foi melhor que a minha só de hoje =( que vergonha de mim!

    Só comi doce até agora ='(

    Beijos Charmosos :**

    ResponderExcluir
  4. salgadinhos são o ó......
    mas enfi, continue caprichando, cardapio de hoje ok.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Eu dei uma pisadona na jaca tão grande neste final de semana, que estou com vergonha de estar aqui!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga! Final de semana é mesmo complicado pra vir até aqui, e sair da linha nem se fala. mas a gente compensa no dia seguinte né? Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Final de semana eh complicado...marido em casa..quero aproveitar...ja que na semana chega tarde do servico...
    Boa semana pra vc...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, não fica assim não. O final de semana já passou, agora temos a semana inteira pela frente para correr atrás do prejuízo não é mesmo, só não vale desanimar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ei Fran , o FDS é sempre o Vilão né hauhuaha, boa semana e bjs.

    ResponderExcluir
  10. Recomeçar sempre, desisitr jamais!
    Final de semana é um problema ! Precisamos descobrir uma estratégia para passá-lo sem problemas
    bjs

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.