quinta-feira, 1 de março de 2012

2 dia de RA

Gente hoje estou com uma dor de cabeça imensa, mas acho que é por causa da dona M, mas vou continuar firme e forte!! Nada de desanimar.

Café da manha: 150ml de leite desnatado, 1 colher café de nescau light, uma fatia de pao integral com 1/2 colher de sopa de requeijao light. 

Lanche da manhã: 1/2 maça

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijao, 1 salsicha, 1 copo de suco clight, 1 taça de gelatina diet

Lanche da tarde: 1 xicara de cha mate, 6 bolachas de agua e sal, 1 pera


Jantar:  lanche natural de lombo com cenoura, 1 refri zero, 1 barrinha de cereais

To precisando abastecer minha geladeira com verduras e legumes, estão fazendo falta demais. Vou ver se hoje resolvo isso. Ja que é pra mudar, vamos mudar de vez.

16 comentários:

  1. Bom dia! ja estou seguindo tb pode contar comigo pro que precisar...

    forca; *=*

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo :D força e perseverança que você chega lá! E não esqueça do exercício físico.Além de deixar seu corpo mais saudável ele ainda irá acelerar seu processo de perda! Um grande beijo! :**

    ResponderExcluir
  3. Quanto tirar uma boa sonequinha passa. Vc tb gostava das rosquinhas ??? Ai que delícia infância né ... tive uma infância feliz e saudável, Graças ao meu bom Deus e aos meus pais.

    ResponderExcluir
  4. Dor de cabeca eh pessimo...mas nao desanime nao...
    Estamos aki pra dar forcas...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. O seu tbm esta igual o meu...com verificacao de palavra...se puder tirar...hehehehehe...mas se decidir deixar vou entender... Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ola!!! Também tenho uma dor de cabeça horrivel quando recebo a visita da dona M...mais logo passa, tente dormir um pouco...conte comigo estamos juntas nesta luta...seguindo aqui :) bj

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Fran, vi que está começando o blog, estou te seguindo pra dar uma força, passa no meu blog também.

    http://projetomagraesaudavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie flor, obrigada pela visitinha! Senti falta de salada no seu almoço, elas ajudam a "encher" mais haha Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran,

    Vais conseguir rapidinho!
    Não desanima e beba MUITA água durante o dia... Os primeiros quilos eliminados, geralmente, são a bendita retensão de líquidos... por isso água, água, água e frutas, frutas, frutas ;-)

    Beijos Charmosos :**

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!
    Vim te seguir correndo, estamos aqui pra isso.rsrsrsr
    Emagrecer não é facil, mais vc vai conseguir.
    beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Fram !!! Seje mto bem vinda lá no meu cantinho , vim te conheçer e já estou te seguindo rsrsr , achei sua alimentação maravilhosa , como essa quantidade também ...
    Mta força sempre bjkas até +

    ResponderExcluir
  13. Olá Fran.
    Obrigada pela visita,já estou te seguindo tbm.
    Tenha fé em Deus e mt domínio sobre as suas vontades q conseguirá alcançar seu objetivo.
    torço por vc!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!
    No começo não é fácil... mas pensa que se tu seguir firme, logo verá os resultados que sempre quis!!

    grande beijo e ótimo inicio de mês!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, também iniciei minha R.A. e fiz um blog para me ajudar nessa batalha, pode contar comigo como aliada, já estou te seguindo. O dia de hoje tb foi complicado pra mim, mas não desanimaremos! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá..
    Conhece o RVL?
    O RVL é o programa de perda de peso mais eficiente do mercado, 3x mais forte que o Herbalife e sucesso em vários países..
    Produto possui colágeno e é ótimo para prisão de ventre.
    Se tiver interesse me procure.. haylla.bsb@gmail.com
    Mando pelos correios.
    Beijos =)

    http://www.rvlmonavie.com.br/produtos/rvl-programa-de-emagrecimento

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.