sexta-feira, 2 de março de 2012

3 dia de RA

Bom dia gente, hoje acordei bem, sem aquela sensação de elefante de quando agente come muito no dia anterior, nossa é mto bom ter uma vida saudavel, é falta de vergonha minha mesmo ficar comendo daquele jeito. Como ta calor aqui em Taubaté, nossa é cedo e ja ta na faixa dos 30, to pensando no findi pegar uma praia hehe, fica apenas 40 minutos daqui, se continuar assim vai dar, ai levo meu kit light pra praia e ta td certo rs. Dia de hoje

Café da maha: 1 xícara de cha mate, 6 bolachas de agua e sal

Lanche da manhã: 1 pera

Almoço: 4 colheres de sopa de arroz, 1 sobrecoxa assada, 3 colheres de abobrinha cozida.

Lanche da tarde: 1 activia zero

Jantar: porção de carne no shopping, refri zero.



13 comentários:

  1. Ola querida, vim retribuir a visitinha, seja muito bem vinda ao mundo da RA, não é fácil, mas com garra a gente consegue...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!

    Parabéns... Começou o dia bem e a tendência é só melhorar =)
    Vai ver só!!!

    Beijos Charmosos :**

    Ótimo final de semana!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii , Passando pra desejar um ótimo final de semana light
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. OLÁ GATONA...

    OBRIGADO PELA VISITINHA
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO OK
    E VAMOS RUMO AO PESO IDEAL...

    AH PEGA O SELINHO DO MEU BLOG E DIVULGA NO SEU OK

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!!! Super apoio sua ida a praia...que delicia. Ta bonito o cardapio hein..parabéns e ótimo findi pra vc tbm...bj

    ResponderExcluir
  6. Eu Comprei as capsulas de oleo de coco na loja Mundo verde mais em farmacias de manipulação deve ter sim e tb e lojas de produtos naturais;;

    bju e um maravilhoso Final de Semana.

    força vc esta indo mt bem Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia, adoraria ter uma praia assim tão pertinho ... demorou ... vc foi ??? Realmente acordo leve é muito bom. Beijos e bom fim de semana :0)

    ResponderExcluir
  8. Oi! Querida, vim desejar um ótimo FDS pra vc também.
    Bem light...È claro!

    ResponderExcluir
  9. Olá, que bom que está firme, a RA é ótima para nossa vida. bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran!
    Uma praia é sempre uma boa pedida né? rsrsrsrsrs
    O calor aqui também esta imposivel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom final de semana...
    Continue assim...firme e forte...
    Vamos conseguir..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. realmente é muito bom mesmo se cuidar hj eu nem acredito que sou melhor viu tenho vergonha de quanto eu ja comi . beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  13. Olá querida! Gostei de ver a determinação!
    Segue firme na luta! Tu tem o poder de mudança nas mãos!!

    Tenha um lindo final de semana!

    Beijo, Nat

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.