terça-feira, 6 de março de 2012

6 dia de RA

Bom dia guerreiras, olha nós aqui na luta mais um dia, ontem de tarde acabei saindo um pouco fora, mas compensei no jantar, tomei apenas uma sopa leve. Acho que é assim que vou fazer se falhar numa refeição a outra eu vou diminuir. Assim naum da aquela neura de culpa. Vcs ja ouviram falar no oleo de coco, ja vi em alguns blogs e aqui na minha cidade ta passando direto nos jornais. Vou experimentar. Dizem que é pra tomar quatro colheres de sopa por dia que ajuda acelerar o metabolismo. Vou procurar por aqui depois falo pra vcs.  Bjs tenham um otimo dia!!!

CM - 1 Xicara de chá mate, 3 torradas com requeijão light

LM - 1 pera

Almoço - 3 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de feijao, 2 colheres de sopa de abobrinha cozida, 4 nuggets assado, 1 copo de suco clight de pera. 

LT - 1 club social, 1 copo de suco clight, 1 banana.

J - 5 rodelas de salame, 1 choquito ( naum resisti, ai na ceia eu manerei)

C - 1 copo de shake( 150 ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de gelatina diet) 3 bolachas agua e sal


BOA FORMA revela como o óleo de coco ajuda a emagrecer 

A revista BOA FORMA de janeiro explica como o óleo de coco, um dos dez melhores alimentos do mundo, ajuda a emagrecer

O óleo de coco entrou para a lista dos dez melhores alimentos do mundo e se tornou um dos mais falados nos últimos tempos. Afinal, quando consumido da maneira correta, ele ajuda a reduzir a fome e ainda a queimar gordurinhas.
Devido a esse sucesso, a BOA FORMA de janeiro respondeu as principais dúvidas das leitoras sobre o assunto e ainda montou uma dieta completa que inclui o óleo de coco no cardápio e promete emagrecer 4 quilos em duas semanas. Quer mais? A publicação ensina também a preparar deliciosas receitas com o ingrediente e revela alguns outros derivados do fruto que podem dar uma força na dieta.
Confira quatro dúvidas tiradas pela nutricionista Natália Colombo e fique por dentro dos benefícios emagrecedores do alimento.
Quantas colheres de óleo de coco deve consumir para emagrecer?
De duas a quatro colheres de sopa por dia. Foi a quantidade utilizada pelos voluntários que participaram dos estudos científicos que avaliaram o poder do óleo de coco na perda de peso. Mais do que isso, ele pode engordar, principalmente se você não seguir uma dieta com poucas calorias e fugir dos exercícios. Lembre-se de que o óleo de coco é fonte de gordura e, por isso, não é magro: tem 90 calorias em uma colher de sopa.
Posso tomar cápsula no lugar do óleo?
Ainda não existem estudos avaliando o efeito do óleo de coco em cápsula. De qualquer maneira, a recomendação para a perda de peso é de duas a quatro colheres de sopa do óleo por dia ou cerca de 30 gramas. Para atingir essa quantidade em cápsula, você precisa tomar 30 unidades (cada uma tem 1 grama de óleo de coco). É muita cápsula para qualquer pessoa engolir, além de ficar caro.
Ele pode ser usado no preparo da comida, no lugar do óleo tradicional?
Sim. Aliás, o óleo de coco é considerado o mais saudável para cozinhar. Isso porque ele é composto de gordura saturada que se mantêm estável mesmo quando submetida a altas temperaturas. Já os óleos vegetais poli-insaturados, como o de soja, milho, girassol e canola, sofrem alterações durante o aquecimento, o que faz com que apresentem níveis de gordura trans no final do cozimento.
Tem alguma contra-indicação?
Não. O único cuidado é iniciar o consumo gradualmente, evitando que ele estimule excessivamente o intestino.

Fonte: M de mulher

11 comentários:

  1. Oi Fran,
    Como vc estou na luta e nesta semana tive surpresas nada agradáveis ao consultar a dona balança.
    Vou ver este óleo de coco. O problema é que não cozinho em casa e isto dificulta.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo o seu e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran !!! Pois é amiga vamos lutar sempre até conquistar nossa vitória ... Teste o óleo e depois conte pra nós o que achou , estou ouvindo maravilhas sobre ele , eu estou testando a chia e tenho gostado , bjkas lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Ola garota, tudo bem, já estou te seguindo, pois também luto contra a danada da balança. o que me ajuda é que faço corrida e adoro. O oleo de coco não me fez muito bem, tem que ter um certo cuidado para quem tem figado sensivel. Mas na semana passada comecei o Vigilantes do peso, e agora com a corrida esta dando super certo.
    Vamos lá garota, é assim mesmo uma ajuda a outra. Beijos e Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran bom a respeito do chá mate esses dias atrás eu vi que tbm ajuda emagrecer já até comprei o meu rs e o Oleo tbm falam que é bom eu tbm estou procurando por aqui, uma amiga do serviço disse que já existe em capsúla vamos ver

    Bjks
    Juliana
    Nunca pare de Lutar!

    ResponderExcluir
  5. ola minha linda os blogs ja estão começando a publicar sobre os malefícios do óleo além de inchar o coração não emagrece nada ! procura aí na net que saiu em uma revista acho que foi na veja. beijinhos . ps: eu usei e só perdi meu dinheiro ! ke .

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Passei aqui pra retribuir sua visitinha e dizer que estamos juntas nessa luta. Já tô te seguindo.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. FRAN...TAMOS JUNTAS AMIGA...CONTINUA FIRME LINDONA BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. oi fran, estamos juntas portanto.... parabens pela iniciativa, te seguindo já
    estamos quase no mesmo peso, vamos eagrecer juntas?
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Eita "transmissão de pensasão" hein amada, pensamos na pamonha ... risos ... é bom né. Bom quanto ao óleo de coco já ouvi falar sim e dizem que é ótimo, acho que vale a pena testar né. Beijos e tenha um bom dia :0)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran,

    Depois nos conta se sentiu um resultado maior usando o óleo de coco. Já tomo alguns litros de chá verde que também ajuda! hehe

    Beijos Charmosos :**

    Ótima terça-feira!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vi na revista, quatro colheres de oleo de coco, uma dieta de baixa caloria e malhar. No fim o que faz emagrecer são os dois últimos e não o óleo. rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.