quarta-feira, 14 de março de 2012

Sem palavras

Ola amigas, eis me aqui denovo, sem boas noticias, nao consegui fazer nenhum dia de RA essa semana, que tristeza, estava indo tao bem. Estou mto anciosa, nervosa, stressada e mto chateada comigo mesma.  Quando penso onde estou de onde vim e pra onde tenho que ir (peso) me da um desanimo mto grande. Sei que não vai ser do dia pra noite que vou emagrecer, mas me da um desespero quando penso quanto tempo eu vou ter que fazer RA pra chegar no peso que quero. Ontem ate pensei em fazer a cirurgia bariatrica, mas logo tiro da cabeça pois é mto risco. Li ontem tb os riscos que uma pessoa corre sendo fofinha, ai pensei se fizer a cirurgia corro risco e se nao fizer tb, ai meu Deus. Que angustia. Sei que vcs entendem, eu tento conversar com as pessoas aki, mas naum adianta falar de um assunto no qual a pessoa nunca viveu. é facil pra quem é magro come o dia inteiro e naum engorda uma grama falar que somos fracas que é so parar de comer. E que raiva que me da quando a pessoa magra fala nossa to gorda demais tenho que perder 2 kg. (desabafo) Mas é isso, hj estava sem cara pra vir aqui mas vim. Vou reorganizar minha vida, minhas ideias e começar tudo denovo, nem me pesei gente, naum quero nem ver o estrago desses dias. Tenham um otimo dia, bjs.

15 comentários:

  1. Oi flor, não desanime não ta bom. Se existem pessoas que lhe criticam ou dizem que vc nao vai conseguir, pegue essas palavras e use como estímulo pra ficar firme e mostrar pra elas que voce consegue. O emagrecimento é um processo e realmente vcoce não vai emagrecer da noite pro dia, é muito importante ir emagrecendo aos poucos pq a probabilidade desse peso voltar diminui bastante. Fica firme, retome sua RA que vai dar certo. bjs

    ResponderExcluir
  2. ola Fran é assim mesmo ja cansei de contar quantas vezes me senti assim .só conhecemos o quanto o peso afeta nossas vidas quando tentamos elimina-lo aí vemos como ele nos comanda , e mexe com agente !uma boa noticia isto passa é normal o importante é que não desista sabe porque encho meu blog de fotos porque eu vivia assim triste e quase em depressão,etão um dia colocando uma foto percebi uma diferença enorme comparada com outras fotos do ano passado e assim me animei e continuei quando querio desistir olho as fotos comparo e vejho que mesmo devagar estou mudando e que não vou me entregar as vezes dou um tempo na dieta ,depois volto mas não desisto porque sei que meu corpo ta lutando para recuperar o que tô perdendo,ele não entende , e se demorei anos para ficar enorme, não é do dia para noite que ficarei magra .é um processo, mas tenho certeza que ao fim deste ano estarei melhor que no fim do ano passado . beijinhos perdoe o testo enorme keila .

    ResponderExcluir
  3. engraçado seu post se chama-se sem palavras e meu comentário sobra palavras kkk !

    ResponderExcluir
  4. Oi Franzinhaaaaa =)

    Não faz assim... Olha eu que desmoronei na segunda-feira e hoje estou aqui de novo... Vamos nos erguer mulher!!! Tira essas ideias da cabeça.

    Eu criei o blog a partir de uma conversa sobre cirurgia bariátrica com meu pai... Lê lá os 2 primeiros post ;-)
    Não vale a pena.

    Mas vou te dar uma notícia, não tão boa... Sabe até quando vai ter que fazer RA? Pra sempre Flor!!!
    Se quisermos ser magras vamos ter que cuidar da alimentação pro resto da vida.

    É a mesma coisa se eu decidir ser ruiva pra sempre, vou ter que pintar o cabelo pra sempre =/

    Essa decisão de RA e emagrecer deve ser levado como um hábito saudável.

    Vão acontecer dias como esses que tu está passando e como ou passei. E sei que não vai ser o último, mas a gente é mais forte que parece e mais forte quando só nos resta a força pra continuar.

    Não desanima não e bola pra frente. E se quiser como tudo hoje, mas só hoje... Amanhã é um novo dia, um dia de renovação.

    Beijos Charmosos :**

    Uma maravilhosa quarta chuvosa desde o Sul =)

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Credooooooooooo o.o Como eu escrevi!!! É quase um post hahahaa

    ResponderExcluir
  6. Ei ,

    Então sei bem alias todas nos sabemos como é isso , é complicado aos olhos das outras pessoas que não passam por isso realmente só apontam, é realmente uma processo complicado emagrecer, vou te contar o que eu estou passando meu irmão é magrelo e esta fazendo dieta para engordar imagina só rs ele mora comigo, eu fazendo dieta para emagrecer. ele come de tudo compra varias coisas q eu não posso nem sonhar em comer, mais eu não deixo isso me abater, a minha mente fica o dia todo com esse pensamendo de meu Deus o que eu vou fazer, é muito dificil mais temos q seguir em frente e mesmo com os tropeços não podemos pensar em desistir, força força força.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!!! Não fique assim não, não é da noite pro dia que vc vai mudar seus hábitos, tem que ser devagar...diminuir devagar...e assim sucessivamente...só assim tera sucesso e não ira sofrer...veja qts historias de sucesso temos aqui para nos inspirar...temos tantas amigas que conseguiram sem ter que fazer a cirurgia...mais nada é assim da noite pro dia...leva tempo...e requer paciencia... não pense que tudo esta perdido...caiu, levanta e recomeça...SEMPRE...estarei aqui sempre que precisar..bj

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Não liga pro que os outros falam, o que importa é ter pensamentos positivos e seguir adiante. Com coragem e muita determinação você vai conseguir emagrecer, é uma questão de pegar o jeito e as vezes temos que pegar no tranco. Não desista do seu sonho!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. ai Fran.... e dificil mesmo, eu sei, mas no deemos ficar os martirizando, é agora que vc tem que ser forte, eu as vezes tbm saio da RA, vc já tentou a dieta dos ponts? está me ajudnado muito muito, que tal tentar?
    espero que fiques bem logo.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha não desanima não tbm tenho que emagrecer tbm e sei bem como é difícil e não sou magra sou gorda tbm vamos conseguir juntas Fran não deixa que nada nem ninguem venha fazer com que vc desista

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. OH gatinha tbm não me anda correr bem,mas em meio as tempestades o sol da felicidade volta a brilhar força estamos juntas bjão

    ResponderExcluir
  12. Realmente R.A eh muito complicado....eu na verdade gostaria muito de fazer a cirurgia...eu tenho 3 primas e 3 primos que fizeram a cirurgia e estao otimossss...mas infelizmente nao posso ir pro Brasil e ficar tanto tempo la...entao...tenho que me contentar e me esforcar pra fazer certinho minha R.A...
    Forca minha querida...vc consegue...nao desanime e tbm nao se culpe tanto...somos humanos...esqueceu???
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Querida, por isso que nenhuma de nós podemos desistir do blog, porque esse é o único lugar onde as pessoas realmente entendem o que passamos...
    ---------------------------------------------

    Na maioria dos dias me sinto assim em relação a RA, hoje posso dizer que o que eu já perdi, o que eu já conquistei não me permiti mais desistir.
    O processo é mesmo lento, tem que querer muito...

    Tenha ânimo! vai conseguir. bjs

    ResponderExcluir
  14. Não desanime, faça a sua vontade de emagrecer ficar maior que a sua vontade de comer. Estou lendo o livro Pense Magro e tem me ajudado. Beijos =)

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran!
    Seja bem vinda no Autoestima e Emagrecimento! Já estou te seguindo também!
    Tem dias que bate o desespero mesmo... mas foca no hoje, no que voce pode fazer hoje e no poquinho que voce vai emagrecer agora! Pensar no total assusta mesmo, veja aqui o que escrevi tempo atrás sobre isso:
    http://vivi-saude.blogspot.de/2011/10/fardo-pesado-demais.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.