quarta-feira, 21 de março de 2012

I'm back

Flores aqui estou denovo, sumi, mas naum desapareci, dieta esses dias zero, muito chocolate, muita coca, resumindo mta tranqueira, aff. Reorganizei minha vida, mudanças geral. Antes ficava em casa mo tempão sem fazer nada, agora to levando a filhota pra todo lugar, e fazendo cursinho a noite. Enfim vida melhorando, quanto menos ficar em casa, menos como hehe. Muitas expectativas uma delas com o peso é claro. Hoje fui a cidade, nossa achei varias bijus lindas, ai me imaginei usando, mas com certeza com muitos kilos a menos e umas roupitchas fashion P vão ficar milhoes de veses melhores. Depois tiro foto das coisinhas que comprei. DE cabeça erguida, mais motivada vou eu retornar a minha RA amanha. Mtos disseram espera a pascoa passar, mas pra que?? Depois da páscoa vem outra coisa e outra e assim vai, minha meta é eliminar os kgs a mais esse ano, então bora lutar por isso. Flores tenham um otimo restinho de semana, mta motivação para vcs, naum é facil, fiquei meio depre esses dias, mas aki estou renovada, bjs tenham uma boa tarde. Obrigada pelo carinho e pela força!!!
Vamos que vamos, devagar agente chega la.

10 comentários:

  1. Oi, tudo bom ?
    Tava conhecendo alguns blogs e encontrei o teu. Adorei e vou te seguir :)
    Estamos na mesma luta aí da reeducação alimentar. Força pra gente. Conte cmg se precisar !
    Passarei sempre por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que boa noticia gatinha ,amei a sua volta ,senti saudades e fiquei preocupada =( ,força beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Amiga, é isso mesmo, se tem que recomeçar, é pra já! Não devemos deixar para amanhã aquilo que podemos fazer hoje! Força que vce consegue!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Força! amiga, vamos seguir sempre em frente e começa logo amanhã mesmo viu!
    depois mostra as novidades. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eiiii..nao abuse amigaaaaa....voltando com tudo heimmmmmmm...hehehehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie Fran isso mesmo não desanime e outra vc esta correta depois da páscoa vai ter outra diculpa vc vai consegui te adoro e não some mais não viu mocinha

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Fran, nada de esperar a pascoa passar não...recomece agora. Não esqueça de colocar as fotinhos das compras hein...bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. É ISSO MESMO FRAN ...DEVAGAR A GENTE CHEGA AONDE QUISER...O IMPORTANTE É PERSISTIR!!!BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. oi flor sou nova por aqui conto com a sua ajuda nesta jornada....beijos Carol

    ResponderExcluir

Seu recadinho me dá forças para continuar! Obrigada.